A vítima chegou a ser socorrida

Gilvani de Lima Cavalcanti, de 42 anos, foi vítima de um atentado na noite de quarta-feira (13). O fato aconteceu no Bairro Interlagos, no município de Três Lagoas, a 338 quilômetros a leste de Campo Grande.

O homem foi encontrado caído no corredor de uma kitnet que fica na Rua Alcinda Mendes, onde alugava. Moradores ao verem o corpo acionaram o socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram por lá e fizeram os atendimentos de praxe. Eles encaminharam a vítima para o hospital da cidade, onde está em estado grave.

A vítima havia sido ferida com um tiro no rosto e outro no braço. A polícia ainda investiga quem seria o responsável.

Testemunhas contaram que ouviram vozes no corredor, onde Gilvani brigava com alguém. Eles contaram que o suspeito tinha uma dívida com a vítima e que estaria cobrando.

O suspeito também morava em uma das casas da kitnet. Que após ouvir barulhos por conta da briga, eles perceberam que o suspeito fugiu do local em uma motocicleta e que a vítima estava ferida.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada, com intenção de morte. O nome do suspeito não foi divulgado.