Quatro homens armados invadiram a residência e fizeram a família refém. Dois foram presos em MS

A Polícia Civil do Mato Grosso está em busca de mais dois homens envolvidos os em um roubo na última segunda-feira (5), em . Seis pessoas da mesma família foram mantidas reféns e os dois veículos roubados foram apreendidos na terça-feira (6), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso, foram presos dois homens, um de 19 e outro de 27 anos. O roubo aconteceu por volta das 7 horas da segunda, quando quatro homens armados invadiram a residência e fizeram a família refém. Entre as vítimas estavam dois adultos, duas crianças e dois idosos, que foram mantidos em cativeiro em um local no mesmo bairro da residência roubada.

Além de vários objetos de valor roubados na residência, dois veículos da família foram levados no assalto, um Nissan Sentra e um Volkswagem Ágile. A Polícia Civil foi acionada por volta das 9 horas da manhã, quando o irmão de uma das vítimas chegou à residência e percebeu o roubo.

De acordo com a PRF, em cada veículo havia uma passageira, sendo duas jovens que se diziam ser moradoras da região e que solicitaram carona até a cidade de Campo Grande. Os dois condutores disseram que receberiam R$ 3 mil para trazer os veículos até Campo Grande.