Empresário ficou amarrado após

A PM (Polícia Militar) recuperou na uma caminhonete de empresário seqüestrado em plena manhã de Natal, na sexta-feira (25), em , a 359 quilômetros da Capital. As informações são do site local A Gazeta News.

O empresário de 46 anos foi assaltado na sede de sua empresa. Dois jovens armados amarraram a vítima e a ameaçaram de morte caso ele acionasse a polícia. Os assaltantes deixaram o local com a caminhonete e se depararam com uma blitz no centro de Amabai. Eles desobedeceram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade.

Ao perceber que a caminhonete tomou a rodovia MS-289 no sentido a Coronel Sapucaia, a Polícia Militar de Amambai acionou a equipe de plantão no 3º Pelotão PM com sede no município da fronteira com o Paraguai.

Os policiais montaram barreira na rodovia estadual, na altura da Aldeia Taquapery, distante cerca de oito quilômetros de Coronel Sapucaia e conseguiram recuperar a Hilux roubada.

De acordo com a PM, ao notar a barreira policial, os marginais pararam a caminhonete às margens da pista e fugiram a pé em meio ao um matagal.

Após a recuperação, a caminhonete foi encaminhada à Polícia Civil de Amambai para serem adotadas as medidas cabíveis e posteriormente ser entregue ao proprietário.

A equipe de investigação trabalha agora para identificar e prender os assaltantes.