Padeiro garante que matou ‘Cachorro’ com garrafada acidental no pescoço
O crime aconteceu na quarta-feira (14) no Jardim Itamaracá
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O crime aconteceu na quarta-feira (14) no Jardim Itamaracá
Luiz Antônio Coelhar Moreno, de 41 anos, vulgo “Padeiro” alegou para a Polícia Civil que matou na última quarta-feira (14) Jair Donizete Teófilo, de 46 anos, o “Cachorro”, com uma garrafada do pescoço por acidente. O suspeito foi detido nesta sexta-feira pela Polícia Militar e foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento.
De acordo com o delegado Sérgio Luiz Duarte, “Padeiro” foi localizado na manhã desta sexta-feira por uma equipe da Polícia Militar na casa da companheira, que fica no Bairro Novo Século. Já na delegacia o suspeito relatou que no sábado (10) presenciou a vítima e um vizinho discutindo.
“Cachorro” teria ido até a casa do desafeto, que mora no mesmo terreno que Luiz e é inquilino dos pais dele, para cobrar uma dívida de droga, de aproximadamente R$ 150. Durante a discussão a vítima teria ameaçado o homem com uma pistola e neste momento o suspeito interferiu na briga.
Inconformado com a atitude do “Padeiro”, Teófilo também teria ameaçado ele. Na tarde de quarta-feira (14) os dois voltaram a se encontrar no Bar Nova Esperança, no Jardim Itamaracá, quando Luiz foi chamar um sobrinho e acabou ficando para ‘tomar uma cerveja’.
Segundo o delegado, Moreno afirma que quando se levantou para ir embora foi surpreendido por “Cachorro”. “A vítima teria quebrado uma garrafa e partido para cima do autor, chegando a cortar a mão dele”, relata Duarte.
Na ação “Cachorro” teria deixado cair o gargalo da garrafa, momento em que “Padeiro” pegou o pedaço de vidro e arremessou, acertando o pescoço do homem. A vítima chegou a correr por alguns metros, mas caiu e morreu no local. “Ele alega que não tinha a intenção de matar o outro, que foi uma fatalidade”, descreve o delegado.
Luiz preferiu não falar com a imprensa e depois de ouvido foi liberado, já que não possuía mandado de prisão em seu nome. Ainda conforme o delegado, a vítima estava foragida do regime semiaberto, onde cumpria pena por roubo e tráfico de drogas, desde o dia 5 de outubro.
“A mulher do suspeito confirmou a versão do companheiro. Além dela, outras seis testemunhas foram ouvidas e outras pessoas também serão convidadas a depor sobre o caso”, conclui o delegado Duarte, que agora investigará a versão apresentada pelo suspeito.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Mulher é presa com quase 700 caixas de remédios em farmácia clandestina em Campo Grande
Policiais civis foram até o estabelecimento na manhã desta quarta-feira (11) e encontraram 638 caixas de medicamentos
Castramóvel realiza atendimento gratuito em shopping de Campo Grande
Atendimento será realizado no sábado (14), das 14 às 17 horas
Justiça solta piloto de avião apontado como negociador de armas em Campo Grande
O autuado passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (11)
Projeto de Lei do MPMS solicita pagamento de auxílio-invalidez aos servidores aposentados por incapacidade
Pagamento também se estenderá para aqueles que necessitarem de assistência permanente de outra pessoa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.