Motorista mata motociclista e arrasta corpo por 200 metros na BR-163

O condutor fugiu sem prestar socorro à vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O condutor fugiu sem prestar socorro à vítima

Mauri Luiz de Oliveira, de 39 anos, morreu após ser atropelado e arrastado por cerca de 200 metros na noite deste sábado (290, por volta das 22h30, na BR-163, na zona rural de Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande. O condutor fugiu sem prestar socorro à vítima.

Conforme o registro policial, a vítima seguia pela rodovia em uma Yamaha Factor YBR, vermelha, placa NJK-8081, de Rondonópolis (MT), quando o motorista de um carro o atropelou pela traseira e o arrastou por cerca de 200 metros.

Ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Com a colisão a moto foi parar em uma ribanceira fora da pista. Uma lata de cerveja ainda gelada foi encontrada próxima do local, o que faz a polícia acreditar que o motorista estava ingerindo bebida alcoólica.

Uma testemunha que passou pelo local acionou a Polícia Militar. Uma equipe da ambulância do hospital de Sonora também esteve no local e constatou a morte de Mauri. Há alguns metros do corpo os policiais encontraram sinais de colisão e arrasto.

Também havia no local partes de outro veículo, como a grade do farol e inúmeros detalhes metálicos e plásticos, além de partes da motocicleta. A polícia constatou que Mauri trafegava sentido Sonora/Rondonópolis.

 Uma equipe da CCR MSVia foi acionada e prestou auxílio na sinalização da via e para a retirada da moto. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

A polícia apreendeu todas as peças e parte do veículo que atropelou a vítima e segue com as investigações para tentar identificar e localizar o autor.

Conteúdos relacionados