Morador de rua é assassinado dentro do Horto e corpo aparece em passarela

Crime teria ocorrido dentro do parque por volta do meio-dia segundo a Polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime teria ocorrido dentro do parque por volta do meio-dia segundo a Polícia

Às 13h um guarda municipal em serviço encontrou na passarela flutuante do Horto Florestal de Campo Grande um homem morto e muito sangue em volta, que  chegava a transbordar e cair na Avenida Fernando Corrêa da Costa, que fica abaixo do local. A vítima com um ferimento no pescoço, conforme identificação da Perícia é o morador de rua, Luiz Sebastião dos Santos, que teria sido golpeado ainda dentro do parque, aberto para funcionamento normal na manhã deste sábado (21).

Conta a Polícia Militar que foram encontrados vestígios de sangue em outros pontos, indicando o caminho de Luiz já em sangramento até o local em que foi descoberto na passarela. Em um banheiro do Horto Florestal também foi detectado sangue, que segundo as investigações preliminares pode até ser do autor, ainda não apontado oficialmente. 

O médico do Samu que acompanhou a cena onde o morador de rua foi visto morto na passarela, Adolfo Rainche ,relatou à reportagem que ele pode ter aproximadamente 30 anos de idade. Próximo a ele estavam pertences pessoais (um garfo, um chinelo, um relógio), além de uma corrente feminina. 

Informou ao Midiamax a Perícia que o crime que tirou a vida de Luiz possa ter ocorrido às 12h do sábado (21). 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados