Caso foi registrado como apropriação indébita na Defurv 

Um homem de 51 anos procurou a Polícia Civil nesta quinta-feira (8), para registrar o sumiço do veículo dele, um Audi A3. O dono do carro relatou aos policiais que entregou o veículo para o mecânico para realizar a manutenção. Ele foi até à oficina e descobriu pelo dono estabelecimento que o mecânico não trabalhava mais no local.

O carro modelo 2003 está avaliado em cerca de RS 20 mil. De acordo com o boletim de ocorrência, o mecânico pegou o veículo na casa da vítima e levou para suposta manutenção. Como o serviço estava demorando, o homem foi até à oficina para pegar o carro e descobriu que o mecânico não trabalhava mais no local.

O homem foi até outras oficinas onde o mecânico pode estar trabalhando, mas ele não foi encontrado. A vítima foi até a casa de uma irmã do mecânico, que informou que o irmão seria usuário de drogas e já teria feito isto com outras pessoas.

O caso foi registrado como apropriação indébita na Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).