Marido invade casa da mulher, a agride e ameaça matá-la

Ele dizia que iria matá-la se algum “papel” chegasse a sua casa porque não tinha mais nada para perder

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele dizia que iria matá-la se algum “papel” chegasse a sua casa porque não tinha mais nada para perder

Homem de 39 anos que estava separado da mulher há dois dias invadiu a sua casa e a agrediu neste domingo (30) na Vila Nasser, região norte de Campo Grande. Por volta das 18h50, o suspeito a retirou do carro e a levou para o quarto e a ameaçou com uma arma de fogo.

Conforme o registro policial, o casal manteve um relacionamento por dois anos e, neste período, a vítima de 36 anos engravidou de gêmeos, mas perdeu os filhos por causa das agressões do marido. Em maio deste ano ele foi preso por quebra da medida protetiva e solto no mês seguinte.

Na noite deste domingo a vítima chegava à casa de carro e quando abriu o portão de elevação, ele se aproveitou entrou e fechou a saída da residência com seu veículo. Ele bateu no vidro do carro.

Ela ficou trancada dentro do carro, mas ele forçou o vidro até conseguir abrir a porta e retirar a mulher. Ela foi arrastada pelos cabelos até o quarto e foi ameaçada. Os dois discutiram e ele sempre a impedindo de pedir ajuda.

Com uma arma calibre 38 apontada para a cabeça dela, ele dizia que iria matá-la se algum “papel” chegasse a sua casa porque não tinha mais nada para perder.

A mulher procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e registrou a ocorrência contra ele. Ela disse que essa não é a primeira vez que ele invade a sua casa. A vítima disse que ele é extremamente agressivo e solicitou medida protetiva.