Interno de semiaberto é preso com mais de meia tonelada de maconha

No Fiat Stilo foi encontrado um mapa feito à mão que descrevia o itinerário 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No Fiat Stilo foi encontrado um mapa feito à mão que descrevia o itinerário 

A PM (Polícia Militar) prendeu um interno de sistema semiaberto do presídio de Amambai transportando 520 quilos de maconha em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi na tarde desta quarta-feira (23).

Conforme a polícia, Renan Brasil Ximenes, 28 anos, transportava os tabletes da droga no porta-malas, nos bancos traseiros e dianteiro do passageiro de um Fiat Stilo, preto, placa DMJ-3731, de Ituiutaba (MG).

A PM estava fazendo patrulhamento na região da Vila Indubrasil e resolveu abordar o veículo, que aparentava estar bastante pesado. Renan tentou fugir em alta velocidade pela MS-289, trecho que liga o município a Amambai.

Após dois quilômetros de perseguição, o interno saiu da pista, saltou do carro em movimento e tentou fugir a pé em meio a pastagem. O Fiat Stilo bateu em um barranco e capotou na margem da rodovia.

Os policiais perseguiram Renan até conseguirem alcançá-lo e prendê-lo. Renan disse que foi contratado por um homem conhecido como ‘Paraguai’ para levar o carro até um hotel em Amambai. Pelo transporte receberia R$ 2 mil.

A PM também encontrou no interior do carro um mapa feito à mão que descrevia um itinerário entre Amambai até a região de Naviraí.

Conteúdos relacionados