Idosa de 73 anos denuncia filho por estupro em Mato Grosso do Sul

O filho a obrigou a manter relações sexuais com ele

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O filho a obrigou a manter relações sexuais com ele

Idosa de 73 anos denunciou o filho de 38 anos por estupro na noite desta segunda-feira (3), no Bairro Mangabeira, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi com o filho de 43 anos à Delegacia de Polícia Civil registrar o abuso sexual.

A vítima disse que durante a noite desta segunda-feira (3) o filho a derrubou no chão da sala e a forçou a manter relações sexuais com ele. Durante o ato, o autor manteve a mãe imobilizada por cerca de uma hora. Depois de consumar o fato, o filho fugiu do local tomando rumo ignorado deixando a idosa na casa.

O crime foi denunciado na manhã desta terça-feira (4), depois que a vítima acionou a PM (Polícia Militar) e foi encaminhada para a Polícia Civil, e atendida pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito que comprovou que o trabalhador rural, David Pereira dos Santos, 38 anos, estuprou a própria mãe. Apesar de negar o crime, ele foi preso em flagrante e autuado por estupro por investigadores da DAM em Silviolândia.(Editada às 12h27 para acréscimo de informações)