Homem que matou mulher em 2002 é preso em ação da PMA

Homicídio aconteceu na Capital. Homem confessou o crime aos militares

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homicídio aconteceu na Capital. Homem confessou o crime aos militares

Um homem de 56 anos foi preso neste sábado (24), por porte ilegal de arma, durante uma fiscalização da PMA (Polícia Militar Ambiental), em Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande. Os militares realizavam fiscalização ambiental, quando abordaram o homem. Além de carregar duas armas sem autorização, ele confessou a autoria de um homicídio, em Campo Grande, no ano de 2002.

Durante a vistoria na propriedade rural, os policiais verificaram que o homem estava muito nervoso. Como não encontraram nenhum crime ambiental, os militares questionaram o homem que confessou ter assassinado uma mulher na Capital.

Os policiais perguntaram se ele possuía arma e o acusado entregou um revólver calibre 38, carregado com seis munições e 12 munições sobressalentes, além de uma espingarda calibre 28, carregada com um cartucho e oito munições sobressalentes.

O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e foi constatado que ele realmente possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Miranda.

Conteúdos relacionados