Em menos de 2 horas, jovem é assaltado duas vezes no Piratininga

A caminho da Depac ele foi assaltado de novo.  
| 27/05/2015
- 14:44
Em menos de 2 horas, jovem é assaltado duas vezes no Piratininga

A caminho da Depac ele foi assaltado de novo.
 

A vítima de 29 anos foi assaltada na noite desta terça-feira (26), por volta das 22h30, quando seguia para a Delegacia de Polícia Civil para registrar o roubo de sua moto Yamaha Fazer. O fato aconteceu na Rua Anhaguera, na Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

O rapaz quando seguia para delegacia foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta Honda Titan preta. Os assaltantes o mandaram passar o celular, a jaqueta de couro marrom e a mochila. Após o roubo, a dupla fugiu rumo ao Bairro Parati.

Na delegacia, a vítima disse que estava vindo registrar o roubo de sua moto na frente de um supermercado no Bairro Aero Rancho. Ele disse que estava na frente do estabelecimento comercial sentado na moto e falando ao celular quando chegou um homem, sacou uma arma e o mandou  entregar o veículo.

O ladrão o obrigou a descer da moto e a levou juntamente com o capacete que a vítima usava. Em seguida, fugiu em direção ao Bairro Dom Antônio Barbosa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma.

Veja também

Últimas notícias