Dois adolescentes são suspeitos de torturar e matar professor em assalto
Outro adolescente ainda é procurado e polícia não descarta a participação de um mentor do crime
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Outro adolescente ainda é procurado e polícia não descarta a participação de um mentor do crime
Dois adolescentes foram apreendidos por suspeita de torturar e matar um professor aposentado em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Outro adolescente ainda é procurado e a Polícia Civil não descarta a participação de um mentor do crime. A vítima foi torturada e morta com golpes de um pedaço da madeira.
De acordo com o site Nova News, a Polícia Civil foi acionada na manhã da sexta-feira (13), após o aposentado Robert Ronis Ozório Castilho, de 50 anos, ser encontrado morto, dentro da própria casa. Ele estava caído em um dos cômodos com vários ferimentos pelo corpo. Castilho tinha uma lesão na cabeça causada por pauladas, que possivelmente foi a causa da morte, e também, várias queimaduras, indicando tortura.
Vizinhos relataram aos policiais que o professor já havia registrado dois boletins de ocorrência por furto da casa, por isso, a polícia trabalhava com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. Na investigação, os policiais identificaram três participantes do crime, que seriam todos adolescentes. Dois deles foram localizados e apreendidos.
Os dois adolescentes que foram apreendidos teriam admitido o crime e confirmaram que mataram o professor para roubar os pertences. Eles relataram terem torturado o aposentado para entregar o dinheiro.
Foi roubado dinheiro, celular e os adolescentes ainda tentaram fugir no carro da vítima. Como não conseguiram conduzir o automóvel, resolveram abandonar o veículo na garagem, junto com a madeira utilizada para atingir a vítima.
A polícia tentando localizar o terceiro adolescente, que já está identificado. Os adolescentes vão responder por ato infracional análogo ao crime de roubo seguido de morte.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
“Sonho em ver MS com 100% das propriedades regularizadas”, diz Thronicke sobre regularização fundiária
A senadora solicitou apoio ao MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar) para acelerar a regularização fundiária em MS
CCZ oferece atendimento em shopping da Capital neste sábado
Ação faz parte da campanha Dezembro Verde e visa o combate aos maus-tratos e abandono aos animais
Vereadores homenageiam personalidades com a medalha “Destaques da Década”
A medalha é destinada a autoridades, personalidades, políticos, instituições, campanhas, programas ou movimentos que promoveram avanços relevantes para a capital
Rapaz é brutalmente agredido no interior e internado em estado grave na Santa Casa da Capital
A vítima ainda não foi identificada, pois não está portando documento
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.