Depois de ser assaltada duas vezes em bairro nobre mulher pede mais segurança

Homem teria tirado as calças para a diarista

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem teria tirado as calças para a diarista

A diarista Roseli, de 55 anos passou por dois sustos ao ser assaltada a primeira vez em maio quando descia do ônibus as seis horas da manhã, na Avenida Eduardo Elias Zahran para trabalhar, e outro na manhã deste sábado (5), quando ao descer novamente do ônibus, para ir ao trabalho na Rua Patagônia, no Jardim Bela Vista, percebeu que um homem em uma motocicleta Biz a estava seguindo.

“Quando vi que ele parou a quase cinco metros de mim fiquei com muito medo e parei atrás de uma árvore. Só voltei a caminhar quando vi que ele afastou-se, mas ele deu meia volta e veio para cima de mim tirando as calças”, relata assustada a diarista.

Ainda de acordo com Roseli sempre quando vem para o trabalho as ruas estão desertas neste horário. “Não tem ninguém na rua e hoje comecei a gritar e chorar de medo, e com isso ele (homem) acabou indo embora”, fala.

A diarista ainda conta que ao procurar um policial para pedir ajuda ouviu que a policia estaria sem viaturas. “Ele disse que não tinham carros e que era para procurar o  Jornal Midiamax para reclamar e ajudar”, diz Roseli.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

 

 

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados