Depois de esfaquear idoso, ladrão é capturado e amarrado por populares

A vítima teve um ferimento superficial

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima teve um ferimento superficial

Everson Fernandes Vargas, de 30 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (19) depois roubar e esfaquear um homem de 62 anos no Bairro Guanandi, em Campo Grande. A própria vítima, com ajuda de populares, conseguiu capturar e amarrar o bandido.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 13h30, a vítima saia de uma agência bancária da Avenida Bandeirantes, quando foi surpreendida pelo homem. Com uma faca, Everson rendeu o idoso e, após colocar a arma no pescoço da vítima, exigiu a carteira dele.

Mesmo com os pertences, Vargas golpeou o peito do homem, que teve um ferimento superficial. O idoso avisou populares sobre o roubo e começou a perseguir o bandido. Com ajuda de várias pessoas, o homem conseguiu alcançar e imobilizar Vargas.

O suspeito foi amarrado e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, que o encaminhou para o Centro Regional de Saúde do Guanandi, já que apresentava várias escoriações pelo corpo. Depois do atendimento médico, Everson foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde o caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma. 

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação