Vítima tentava reatar relacionamento com a companheira

Nílson Vigarin, de 20 anos de idade, foi encontrado morto na noite de ontem no quintal da casa onde morava, na Aldeia Bororo, em . A polícia tomou conhecimento que pouco antes de o corpo ser encontrado, Nílson teria discutido com a mulher. O caso a princípio está sendo tratado como suicídio.

De acordo com declarações da companheira da vítima, eles estavam juntos há três meses, mas ele demonstrava ser muito ciumento e este foi o motivo da discussão que tiveram na noite de domingo (23).

A mulher contou que além da discussão que tiveram, Nílson a teria agredido puxando-a pelo cabelo e ela teria mandado que ele saísse de casa. Na noite de segunda-feira ele retornou à casa e tentou a reconciliação que não foi aceita por ela.

Mesmo assim eles ainda conversaram e ele chegou a jantar na casa. Quando deixou a residência, Nílson chorava muito e a última vez que a mulher o viu ele estava sentado embaixo do pé de manga onde o corpo foi encontrado.

Ela teria fechado a porta e logo depois teria ouvido um barulho e encontro o corpo. O líder da aldeia foi chamado e a polícia civil foi ao local com a perícia para os levantamentos