Colheitadeira de cana-de-açúcar pega fogo e incêndio atinge plantação

O prejuízo ainda não foi calculado
| 24/08/2015
- 15:11
Colheitadeira de cana-de-açúcar pega fogo e incêndio atinge plantação

O prejuízo ainda não foi calculado

Na tarde de domingo (23), uma colheitadeira pegou fogo no momento em que era manejada no canavial de uma usina de Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 quilômetros de Campo Grande. O atingiu parte da plantação.

O operador da máquina viu o momento em que o fogo começou e só teve tempo de descer da colheitadeira. O maquinário foi consumido pelo incêndio, que ainda atingiu parte da vegetação. Equipes da brigada de incêndio da empresa contiveram as chamas.

O prejuízo ainda não foi calculado. De acordo com o site Jornal da Nova, a empresa não quis comentar o fato, mas confirmou o incêndio na colheitadeira.

Segundo caso

No dia 14 de agosto, outra colheitadeira de cana pegou fogo, em Nova Andradina. O maquinário começou a pegar fogo no momento em que era operado e, rapidamente, atingiu uma plantação de cana-de-açúcar e palhas de cana, de aproximadamente 140 hectares. A fumaça se espalhou pela Rodovia MS-134 e a PMR (Polícia Militar Rodoviária) precisou ser acionada para atender à ocorrência e orientar os motoristas que passavam pelo local.

Veja também

Um homem foi preso ao receber R$ 1 mil em notas falsas pelos Correios nesta...

Últimas notícias