Briga em boate sertaneja na Afonso Pena termina com garrafada em músico

Caso foi registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato na Depac do Centro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso foi registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato na Depac do Centro

Uma briga em uma boate sertaneja nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, terminou com um músico ferido após levar uma garrafada na cabeça. A confusão aconteceu por volta das 3h40 deste sábado (28), de acordo com o boletim de ocorrência.

Ainda conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local e foi informada que a briga aconteceu porque alguém “deu em cima da mulher do outro”. A confusão teria envolvido dois grupos que tentaram separar os ‘brigões’.

Um músico da casa noturna acabou ferido com uma garrafada. Ele teve um corte na cabeça e foi necessário acionar atendimento médico.

No boletim de ocorrência foram identificadas cinco testemunhas, um jovem que levou um soco no rosto e o músico que foi atingido por uma garrafa.

O rapaz autor da garrafada foi identificado e disse aos policiais que não lembrava se jogou ou não o objeto. Já o que teria dado um soco na outra vítima não foi identificado.

Os jovens que teriam começado a confusão foram embora antes da chegada dos policiais. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Conteúdos relacionados