Caso foi registrado como dolosa e vias de fato na Depac do Centro

Uma briga em uma sertaneja nos altos da Avenida Afonso Pena, em , terminou com um músico ferido após levar uma garrafada na cabeça. A confusão aconteceu por volta das 3h40 deste sábado (28), de acordo com o boletim de ocorrência.

Ainda conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local e foi informada que a briga aconteceu porque alguém “deu em cima da mulher do outro”. A confusão teria envolvido dois grupos que tentaram separar os ‘brigões'.

Um músico da casa noturna acabou ferido com uma garrafada. Ele teve um corte na cabeça e foi necessário acionar atendimento médico.

No boletim de ocorrência foram identificadas cinco testemunhas, um jovem que levou um soco no rosto e o músico que foi atingido por uma garrafa.

O rapaz autor da garrafada foi identificado e disse aos policiais que não lembrava se jogou ou não o objeto. Já o que teria dado um soco na outra vítima não foi identificado.

Os jovens que teriam começado a confusão foram embora antes da chegada dos policiais. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.