Após ser esfaqueada e ficar em cárcere, mulher é levada de SP e pede ajuda em MS
A vítima conta que ficou em cárcere privado juntamente com a filha de quatro anos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A vítima conta que ficou em cárcere privado juntamente com a filha de quatro anos
Uma mulher de 35 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande na manhã desta terça-feira (24) para denunciar um caso extremo de violência doméstica. A vítima, que teve o nome preservado, contou que foi agredida, esfaqueada, ameaçada de morte, xingada, mantida em cárcere privado e que chegou a intervir para que o marido não ferisse a filha de quatro anos do casal.
Ela é morada da cidade de Idaiatuba, no estado de São Paulo, e reside com o marido de 26 anos por aproximadamente sete anos. A vítima relatou que sempre foi agredida pelo companheiro que alegava crises de ciúmes.
A situação se agravou no dia 19 deste mês, quando o sogro dela passou o dia na residência do casal. A mulher relata que, assim que ele foi embora, o marido começou a amolar uma faca e a ofendê-la, dizendo que ela estava se insinuando para o pai dele e que aprenderia “quem canta de galo (…) você vai aprender a respeitar homem de verdade”.
Após as ameaças, ele quebrou o aparelho de celular da vítima e a agrediu com socos. No dia seguinte, chegou a fazer novas ameaças e trancou toda a casa, deixando mãe e filhas presas, inclusive a criança faltou na escola.
Já no dia 21, o sogro da vítima voltou a visitar a família, assim que foi embora, uma nova briga começou. A mulher foi novamente agredida com socos e chutes. Ela tentou ligar para a polícia, ocasião que, o suspeito cortou o fio do aparelho fixo com uma faca e posteriormente correu atrás da criança.
A vítima tentou defender a filha, ocasião em que foi esfaqueada no rosto, braço e peito. Mesmo ferida, ela correu pela rua pedindo socorro. Já o suspeito fugiu de motocicleta com a faca.
Vizinhos ligaram para o Corpo de Bombeiros. Os socorristas mais próximos foram do Estado vizinho, Mato Grosso do Sul, com isso, eles fizeram os primeiros atendimentos e a encaminharam para a Santa Casa de Campo Grande. No dia de hoje, ela recebeu alta médica e procurou a delegacia. A vítima e a filha estão sob medida protetiva.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Filha de Neymar, Helena é hospitalizada e mãe fica desesperada: “Sem chão”
Amanda Kimberlly contou que a pequena Helena, sua filha com Neymar Jr, está hospitalizada; saiba detalhes da situação da menina
Organizações civis pedem mudanças nas regras para IA na Câmara
Projeto foi aprovado de forma simbólica no Plenário do Senado Federal
Crise na polícia penal tem diretor afastado do semiaberto da Gameleira em Campo Grande
Estopim para afastamento de diretor ocorreu após atraso de saída de presos para o trabalho
Acidentes de trânsito lotam Santa Casa e hospital tem 6 vezes mais pacientes que sua capacidade
Cenário pode ficar ainda mais grave, já que, neste período do ano, há aumento de traumas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.