Após passar por exames na Santa Casa, policial que caiu de telhado se recupera em casa

Vargas caiu do telhado da Feira do Produtor na última quarta-feira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vargas caiu do telhado da Feira do Produtor na última quarta-feira

O policial civil Thiago Henrique Vargas de 26 anos, lotado na 1º DP de Coxim, 242 quilômetros de Campo Grande, já está em casa em repouso, após passar por exames na Santa Casa de Campo Grande.

Vargas caiu do telhado da Feira do Produtor na última quarta-feira (21), de uma altura de três metros, no momento em que perseguia um suspeito de latrocínio.

 “O médico falou que precisa desinchar as costas para fazer mais exames”, afirmou Thiago.  Ele está sendo medicado e na próxima semana deve realizar uma consulta com médico especializado e passar por exames complementares.

“Eu quero agradecer todo o apoio que estou recebendo do Sinpol-MS, de toda a equipe da Delegacia-Geral e da Sejusp”,  declarou Thiago durante a visita do presidente Alexandre Barbosa  e do diretor jurídico Giancarlo Miranda do Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de MS).

O Sinpol-MS está acompanhando o caso e estima o pronto restabelecimento da saúde do policial. “No nosso trabalho, estamos expostos ao perigo o tempo todo. O acidente do Thiago é prova disso. Por isso o sindicato trabalha continuamente reivindicando que o Estado valorize o trabalho policial”, ressaltou Barbosa.

Caso

O policial caiu do telhado durante perseguição a um suspeito do latrocínio na manhã de quarta-feira (21) e vitimou o comerciante Leandro Parreiras de Souza, de 30 anos, em Coxim. Após o acidente, o policial foi levado de helicóptero à Santa Casa da Capital.

A polícia recebeu a informação de que o autor do crime estava acompanhando o velório da vítima, momento em que o policial Thiago Henrique Vargas, de 26 anos, começou a perseguição.

O suspeito fugiu em direção à Feira do Produtor, durante o caminho o forro do local cedeu e o policial caiu. 

Conteúdos relacionados