Polícia prende mulher tentando entrar no presídio com 40 porções de haxixe no estômago

A polícia prendeu ontem (13) Carolina Paes Sanabria, 20 anos, acusada de tráfico de drogas em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela tentava entrar na Penitenciária Harry Amorim Costa, depois de engolir dezenas de porções de haxixe. De acordo com a polícia, a droga seria entregue na cela 1 do raio 3, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia prendeu ontem (13) Carolina Paes Sanabria, 20 anos, acusada de tráfico de drogas em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela tentava entrar na Penitenciária Harry Amorim Costa, depois de engolir dezenas de porções de haxixe.

De acordo com a polícia, a droga seria entregue na cela 1 do raio 3, onde encontra-se preso o marido dela, Rafael Peres da Silva, que cumpre pena por homicídio. Entretanto, ela não confirmou que o entorpecente seria para o rapaz.

Ainda conforme a polícia, no momento da visita, os agentes desconfiaram de Carolina e ao passar pelo raio-x, detectaram o produto dentro de seu estômago.

Em seguida, a acusada foi encaminhada para o Hospital da Vida para expelir o haxixe. Foram 40 porções que pesaram pouco mais de 400 gramas. Autuada em flagrante por tráfico de drogas, a mulher foi levada para o 1º Distrito Policial. (Com informações Dourados News)

Conteúdos relacionados