Polícia investiga caso de estupro de menino em MS

A Polícia Civil está investigando um caso de estupro de vulnerável, a um garoto em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (20), pela mãe do menino que compareceu na Delegacia, informando de que a dias ela vêm notando um comportamento estranho em seu filho, e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil está investigando um caso de estupro de vulnerável, a um garoto em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (20), pela mãe do menino que compareceu na Delegacia, informando de que a dias ela vêm notando um comportamento estranho em seu filho, e encontrado vestígio de fezes na roupa da criança.

A mãe disse ainda, que ao perguntar para o filho o que estava acontecendo, ele disse que havia sido molestado por A.A.S, morador no bairro Sol Nascente, mesmo bairro em que mora o menino. Segundo a criança, o autor aproveitava quando sua mãe saia para trabalhar para o molestar, e que os abusos eram frequentes.

Após relatar o caso na delegacia, a mãe foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito na criança, para constatação do abuso noticiado.

O caso foi acompanhado pelo conselho tutelar e segue sendo investigado sob segredo de Justiça.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação