Polícia fecha boca de fumo e prende mulher de 61 anos por tráfico em MS

A polícia prendeu ontem (4) uma mulher de 61 anos acusada de manter um ponto de drogas em Eldorado – a 440 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, os investigadores chegaram até Rosália Deodato e Lima, também conhecida como “Dona Rosa” ou a “Vovó da Boca”, após informações anônimas e um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia prendeu ontem (4) uma mulher de 61 anos acusada de manter um ponto de drogas em Eldorado – a 440 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores chegaram até Rosália Deodato e Lima, também conhecida como “Dona Rosa” ou a “Vovó da Boca”, após informações anônimas e um longo trabalho de investigação.

Segundo a polícia, na casa da acusada, situada na esquina das ruas, Ribeirão Preto com Santa Terezinha, os investigadores encontraram certa quantidade da droga conhecida como “craque” e material para embalar o entorpecente para posteriormente ser repassado aos usuários.

Encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, Rosália Deodato, que segundo a polícia já tem um filho cumprindo pena no Presídio Harry Amorim Costa em Dourados, também pelo crime de tráfico de drogas, acabou autuada em flagrante pelo mesmo crime.

Se condenada a mulher poderá pegar uma pena que varia entre 5 e 15 anos de prisão, segundo o artigo 33 da lei 11.343 de 2006 que trata sobre o crime de tráfico de entorpecente no Brasil.

Em Mundo Novo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, também na tarde de ontem, Diana Batista de Souza, de 26 anos, sob acusação de tráfico de drogas.

Conforme a PRF, Diana, que viajava em um ônibus de passageiros, transportava na bagagem 20 quilos de maconha em tabletes.

Ao ser presa a jovem teria relatado que havia comprado o entorpecente por R$ 3 mil reais em Guaíra, no Paraná, e levaria a maconha para a cidade onde seria residente, Porto Velho, Rondônia. (Com informações Gazeta News)

Conteúdos relacionados