Polícia e amigos finalizam mais um dia de buscas por empresário desaparecido
Os amigos do empresário Erlon Bernal, desaparecido desde o dia 1° em Campo Grande concluíram as buscas deste sábado (5) por volta das 19h30. Cerca de 60 pessoas em 20 veículos andam pelas saídas da cidade e se encontram ao final do dia em frente a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv). […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os amigos do empresário Erlon Bernal, desaparecido desde o dia 1° em Campo Grande concluíram as buscas deste sábado (5) por volta das 19h30. Cerca de 60 pessoas em 20 veículos andam pelas saídas da cidade e se encontram ao final do dia em frente a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).
Eles realizam um trabalho paralelo ao oficial da polícia pelas buscas. Entre os colegas, estão evangélicos da Congregação Cristã no Brasil, que reúne um grupo de quase 80 igrejas na região.
No grupo, há inclusive policiais e militares que percorrem até as cidades próximas a Capital para tentar encontrar o empresário. Eles já passaram por Dourados, Sidrolândia, Aquidauana e outras localidades fazendo as buscas.
Polícia
O comboio da Polícia Civil que saiu no fim da tarde deste sábado da sede da Defurv estava atrás de um endereço na saída para Cuiabá, repassado aos policiais como possível local onde estaria Erlon, mas nada foi encontrado.
No endereço checado não havia sinais de local de um possível esconderijo. A Pax de plantão neste mês em Campo Grande não foi acionada pela polícia para atender o caso e o paradeiro do empresário ainda causa angústia aos familiares, que acompanham de perto o desenrolar do caso.
A polícia trabalha com hipóteses de sequestro e latrocínio. Duas pessoas permanecem detidas na delegacia e foram interrogadas durante o dia para fornecer pistas do paradeiro de Erlon.
Desaparecimento
Erlon Bernal sumiu na tarde do dia 1° deste mês ao sair do local de trabalho para ir mostrar o próprio veículo, um Golf prata, a um possível comprador que se interessou pelo negócio ao ver o anúncio em um site de vendas pela internet.
Como demorou a retornar, a esposa ligou para o empresário, mas o celular estava desligado. Desde então, a polícia tenta encontrar Erlon. A última informação da polícia era de que nenhum contato havia sido feito para a família sobre um possível valor para resgate.
O celular de Erlon segue desligado e não há pistas sobre o seu paradeiro. A delegada responsável pelas investigações, Maria de Lourdes Cano, está desde ontem na sede da delegacia trabalhando sobre o caso. Hoje, nenhuma declaração oficial foi dada à imprensa.
Houve intensa entrada e saída de policiais durante todo o dia. Familiares também estiveram na delegacia em busca de informações, mas não conversaram sobre o caso.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 7 milhões nesta quinta-feira
Sorteio será realizado às 20h, horário de Brasília, em São Paulo
Teste rápido e fórmula infantil gratuita: Sesau institui medidas para prevenir transmissão vertical do HIV
As medidas têm como objetivo prevenir a transmissão do HIV da mãe para o bebê durante a amamentação
Projeto que amplia número de juízes auxiliares na Corregedoria em MS é sancionado por Riedel
Após projeto do judiciário, foi autorizado a ampliação de dois para três o número de juízes auxiliares
Homem é preso por estupro de vulnerável em Sidrolândia
Homem cometeu o crime em Dourados e Sidrolândia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.