Polícia continua investigação sobre morte de menino de 8 anos em hospital de MS

A Polícia Civil continua investigando a morte do menino Djonata Novaes da Silva, de 8 anos, no dia 10 deste mês em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o delegado da 2ª DP de Dourados, Edimar Batistela, a polícia já ouviu testemunhas e aguarda o laudo de um exame necroscópico para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil continua investigando a morte do menino Djonata Novaes da Silva, de 8 anos, no dia 10 deste mês em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o delegado da 2ª DP de Dourados, Edimar Batistela, a polícia já ouviu testemunhas e aguarda o laudo de um exame necroscópico para continuar a apuração sobre a morte do menino. Conforme o delegado, a causa da morte da criança foi trombose e embolia pulmonar.

Três dias antes da morte, o menino reclamou de dores na perna e foi encaminhado para atendimento médico. Ele foi medicado e liberado, porém, continuou a sentir dores. A criança então contou aos pais que na escola, após a aula de educação física, alguns colegas laçaram suas pernas e puxaram pela quadra.

Já no dia 10, o garoto continuou a sentir dores e foi levado para o Hospital da Vida, onde acabou morrendo. Os pais do menino foram orientados a registrar a ocorrência na Polícia Civil.
Ainda conforme o delegado, a ‘brincadeira’ na escola não causou lesões aparentes na escola.

Conteúdos relacionados