Polícia Civil já começou a ouvir familiares de pai e filha mortos no Estrela do Sul
A Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) começou a ouvir testemunhas do duplo homicídio ocorrido na noite da sexta-feira (8), no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Ana Cláudia Duarte de Souza, de 27 anos e o pai dela, Luís Antônio de Souza, de 59 anos, foram mortos com vários tiros que teriam […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) começou a ouvir testemunhas do duplo homicídio ocorrido na noite da sexta-feira (8), no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.
Ana Cláudia Duarte de Souza, de 27 anos e o pai dela, Luís Antônio de Souza, de 59 anos, foram mortos com vários tiros que teriam sido disparados pelo ex-marido de Ana Cláudia, Claudemir Celestino de Oliveira, de 36 anos.
De acordo com a delegada Marília de Brito Martins, Claudemir ainda não se apresentou à polícia. O advogado dele compareceu à delegacia e protocolou um documento. Conforme a delegada, a prioridade nesta segunda-feira (11) foram as oitivas dos familiares e as análises periciais. Um familiar das vítimas já foi ouvido e mais duas pessoas devem prestar depoimento na terça-feira (12).
Crime
O suspeito chegou ao local onde cometeu o crime no começo da noite do crime e pegou as duas filhas do casal, uma de 10 e outra de 6 anos e levou as crianças para a casa da mãe, no mesmo bairro.
Ele retornou à casa dos familiares da ex-mulher pulou o portão e invadiu a casa, onde as vítimas estavam com outros parentes. Claudemir teria atingido a ex-mulher com cinco tiros e o pai dela, com três disparos. Ele utilizou duas armas para cometer o crime.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito e a ex-mulher tiveram uma audiência na última quarta-feira (6). Familiares disseram aos policiais que ele ameaçava constantemente Ana Cláudia, dizendo que não perderia nada na separação. Até mesmo a mãe de Claudemir confirmou que o motivo do crime seria a divisão de bens do casal, após a separação.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-376 em Fátima do Sul
Acidente aconteceu entre o Aeródromo e a região conhecida como ‘Tonico Rosso’
Atletas do MS participam da Copa Nacional Quilombola
Participam da Copa Nacional Quilombola 26 equipes
Pais presos após bebê de 2 meses ser agredido e queimado com cigarro responderão pelo crime de tortura em MS
O casal foi preso na última quinta-feira (5), contudo, o caso veio à tona somente nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.