Polícia Civil continua investigações sobre morte de PM morto em assalto em Campo Grande

A Polícia Civil continua as investigações sobre a morte do policial militar Valdir Antunes de Oliveira, de 41 anos, na manhã da quarta-feira (23), durante um assalto em uma loja de materiais de construção, no Bairro Buriti, em Campo Grande. Segundo o delegado da Derf (Delegacia Especializa em Roubos e Furtos) Fábio Peró Correa Paes, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil continua as investigações sobre a morte do policial militar Valdir Antunes de Oliveira, de 41 anos, na manhã da quarta-feira (23), durante um assalto em uma loja de materiais de construção, no Bairro Buriti, em Campo Grande.

Segundo o delegado da Derf (Delegacia Especializa em Roubos e Furtos) Fábio Peró Correa Paes, as investigações ‘estão andando’. Conforme o delegado, outras informações não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações.

Assalto

O policial foi baleado durante assalto a uma loja de materiais de construção na Avenida das Mansões. Valdir ele era policial militar lotado na cidade de Jaraguari. Após ser atingido pelos tiros, ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No momento do assalto, estavam no local um cliente, duas mulheres, sendo uma delas, a esposa do militar e filho bebê do casal.

Pelo menos quatro pessoas estariam envolvidas no crime. Três rapazes armados com revólveres entraram na loja de material de construção e anunciaram o assalto. Eles tiveram ajuda de uma quarta pessoa que estaria em um veículo Fiesta.