Polícia Civil continua investigações sobre morte de PM morto em assalto em Campo Grande

A Polícia Civil continua as investigações sobre a morte do policial militar Valdir Antunes de Oliveira, de 41 anos, na manhã da quarta-feira (23), durante um assalto em uma loja de materiais de construção, no Bairro Buriti, em Campo Grande. Segundo o delegado da Derf (Delegacia Especializa em Roubos e Furtos) Fábio Peró Correa Paes, […]
| 25/07/2014
- 00:12
Polícia Civil continua investigações sobre morte de PM morto em assalto em Campo Grande

A Polícia Civil continua as investigações sobre a morte do policial militar Valdir Antunes de Oliveira, de 41 anos, na manhã da quarta-feira (23), durante um assalto em uma loja de materiais de construção, no Bairro Buriti, em .

Segundo o delegado da Derf (Delegacia Especializa em Roubos e Furtos) Fábio Peró Correa Paes, as investigações ‘estão andando’. Conforme o delegado, outras informações não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações.

 

Assalto

 

O policial foi baleado durante assalto a uma loja de materiais de construção na Avenida das Mansões. Valdir ele era policial militar lotado na cidade de . Após ser atingido pelos tiros, ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No momento do assalto, estavam no local um cliente, duas mulheres, sendo uma delas, a esposa do militar e filho bebê do casal.

Pelo menos quatro pessoas estariam envolvidas no crime. Três rapazes armados com revólveres entraram na loja de material de construção e anunciaram o assalto. Eles tiveram ajuda de uma quarta pessoa que estaria em um veículo Fiesta.

 

Veja também

O Instituto Guarda Animal recolheu os cães e gatos de uma casa no Bairro Universitário,...

Últimas notícias