Polícia apreende 1,5 tonelada de maconha que iria para Goiás na MS-229

O COB (Comando de Operação do Bolsão) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (16) mais de 1,5 toneladas de maconha, que estava sendo transportada para Goiás, na MS-229. De acordo com o site Correio News, o casal, João Paulo Vilela Alencar Filho, 41 anos, e Daiga Iva Nascimento, 20, seguiam pela rodovia em um Gol prata, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O COB (Comando de Operação do Bolsão) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (16) mais de 1,5 toneladas de maconha, que estava sendo transportada para Goiás, na MS-229.

De acordo com o site Correio News, o casal, João Paulo Vilela Alencar Filho, 41 anos, e Daiga Iva Nascimento, 20, seguiam pela rodovia em um Gol prata, placas GIU-3867 de Porto Nacional (TO).

Eles disseram aos policiais que tinham ido a uma fazenda perto de Camapuã assistir aos jogos da Copa do Mundo. Após entrevista eles foram liberados. Passados cerca de 10 minutos surgiu uma S-10 prata, placas ONA-0799 de Goiânia (GO). Durante abordagem foi localizada a droga. O condutor Luiz Fernando Tertuliano, 33 anos, foi preso.

A maconha foi pega na cidade de Coronel Sapucaia e tinha como destino Rio Verde (GO), conforme mapa, que estava com o batedor. Com João Paulo, estava uma carteira de identificação da Associação dos Agentes Ambientais do Terceiro Setor  Grupo Voluntários de Goiás.

A droga e os traficantes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Conteúdos relacionados