No interior, homem é preso com 55 kg de cocaína e põe culpa em dívida com agiota

Policiais militares rodoviários apreenderam 55,5 quilos de cocaína próximo ao distrito de Ipezal, região de Deodápolis, 260 quilômetros distante de Campo Grande. Um homem de 30 anos foi preso na ocasião e alegou que transportava a droga na tentativa de levantar dinheiro para pagar um agiota. Segundo as informações repassadas pela polícia, a apreensão ocorreu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais militares rodoviários apreenderam 55,5 quilos de cocaína próximo ao distrito de Ipezal, região de Deodápolis, 260 quilômetros distante de Campo Grande. Um homem de 30 anos foi preso na ocasião e alegou que transportava a droga na tentativa de levantar dinheiro para pagar um agiota.

Segundo as informações repassadas pela polícia, a apreensão ocorreu por volta das 17h30 de sexta-feira (25), em fiscalização de rotina na altura do Km 28 da MS-145. O condutor, que não teve o nome informado, demonstrou nervosismo, motivando os PMs a fazer uma busca no veículo, um Peugeot 207.

Dentro do porta-malas foi encontrado um fundo falso, onde estavam escondidos 52 tabletes da droga. O condutor disse que devia para um agiota em Campo Grande, motivo pelo qual resolveu traficar droga.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados