Homem é preso por comercializar entorpecentes por “disk drogas” em MS

Um homem de 35 anos foi preso na tarde deste domingo (15) em Três Lagoas 326 quilômetros de Campo Grande, responsável por comercializar entorpecentes por meio de “disk drogas”. O traficante conhecido como Branco confessou o crime e contou detalhes do esquema. Segundo o site Rádio Caçula, a Polícia Militar chegou a Branco através de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 35 anos foi preso na tarde deste domingo (15) em Três Lagoas 326 quilômetros de Campo Grande, responsável por comercializar entorpecentes por meio de “disk drogas”. O traficante conhecido como Branco confessou o crime e contou detalhes do esquema.

Segundo o site Rádio Caçula, a Polícia Militar chegou a Branco através de denúncias anônimas e para pegar o criminoso, passaram a monitorar a casa do suspeito. Quando saia da residência, em um carro Astra com placa de Campo Grande, usado para entregar os ‘pedidos’, foi abortado pelos policiais. No veículo foram encontrados um tablete de maconha, pesando mais de 50 gramas e uma quantia de R$ 60 reais.

Durante interrogatório, o jovem confessou que teria estoques de maconha e cocaína para comercialização escondidas na geladeira e no armário da cozinha. Na geladeira foram localizados cinco tabletes de maconha. No armário uma porção de cocaína, duas balanças de precisão, petrechos diversos para preparação da droga, além de extratos e comprovantes de depósito.

Branco confessou trabalhava com o “disk drogas” deste novembro de 2013 através e que adquiria os entorpecentes no Paraguai e transportava até Três Lagoas. Ele também detalhou como fazia o processo de aumento de quantidade da droga.

Na residência estava a esposa do autor, uma adolescente de 15 anos e um homem identificado como J.G.B de 30 anos. O homem que estava com aproximadamente 68,7 gramas de maconha, alegou ter comprado a droga com o traficante no valor de R$ 100,00 reais.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados