Homem é preso depois de tentar matar colega a facadas na frente de igreja em MS

Na noite de quinta-feira (7), Adelson Malagute, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar de Anhanduí, distrito de Campo Grande, a 59 quilômetros da Capital. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para ir até a igreja, onde tinha ocorrido uma tentativa de homicídio. No local, foi encontrado Jicelmo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para ir até a igreja, onde tinha ocorrido uma tentativa de homicídio. No local, foi encontrado Jicelmo de Jesus Lima, de 36 anos, ferido com perfurações no abdome e na região lombar.

A vítima disse que foi esfaqueada por seu colega Adelson e deu as características dele aos policiais. Ele ainda afirmou que mora com o autor do crime e mais dois homens em uma república. Os policiais acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que encaminhou Jicelmo para a Santa Casa de Campo Grande.

Em rondas, os policiais localizaram Adelson e ele disse que trabalha com a vítima e que ela vinha ofendendo-o havia algum tempo, o que motivou o esfaqueamento. Em revista, foi encontrada em seu bolso a arma do crime, uma faca com lâmina de 14 centímetros, que foi apreendida.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação