Envolvido na morte de delegado na Bahia é preso em Três Lagoas

Renildo Nascimento de Jesus, 37 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (14) na cidade de Três Lagoas, região leste de Campo Grande, pelo envolvimento na morte de um delegado na cidade de Camaçari, na Bahia. Havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, que foi expedido pela Comarca de Salvador, que fica […]
| 15/08/2014
- 18:48
Envolvido na morte de delegado na Bahia é preso em Três Lagoas

Renildo Nascimento de Jesus, 37 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (14) na cidade de Três Lagoas, região leste de Campo Grande, pelo envolvimento na morte de um delegado na cidade de Camaçari, na Bahia. Havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, que foi expedido pela Comarca de Salvador, que fica naquele Estado.

O suspeito é apontado como um dos envolvidos na morte de um delegado, que aconteceu em 2011. Na época, ele chegou a ser liberado, após a prisão.

Equipes da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas souberam que Renildo estava morando em Mato Grosso do Sul e conduziram até a delegacia, onde foi verificado que ele era um foragido da Justiça.

Renildo foi encaminhado para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas e aguarda transferência para o presídio da Bahia.

Veja também

Família fala que homem tem esquizofrenia e surtos frequentes, mas não consegue internação

Últimas notícias