Após perseguição do BPChoque, assaltantes são presos com diversas caixas de sapato

Duas mulheres foram assaltadas por dois homens armados com facas e um motociclista que dava cobertura para os comparsas na manhã deste sábado (6), enquanto realizava a entrega de uma encomenda de sapatos em um estabelecimento comercial no Bairro Pioneiros, região sul de Campo Grande. O VW Parati cinza, placa KIT-6703 de Campo Grande (MS), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas mulheres foram assaltadas por dois homens armados com facas e um motociclista que dava cobertura para os comparsas na manhã deste sábado (6), enquanto realizava a entrega de uma encomenda de sapatos em um estabelecimento comercial no Bairro Pioneiros, região sul de Campo Grande.

O VW Parati cinza, placa KIT-6703 de Campo Grande (MS), foi levado pelos bandidos com grande quantidade dos produtos. A PM (Polícia Militar) foi acionada pelo 190 para atender à ocorrência. Como o carro tem rastreador o 10º Batalhão de Pelotão do Jóquei Clube e o Batalhão de Choque fizeram um cerco na região do Itamaracá e conseguiram localizar o veículo.

Os policiais realizaram uma perseguição aos bandidos que atiraram durante a fuga, um deles foi detido pelos PMs. O motociclista, que dava cobertura aos comparsas, consegui fugir em uma Honda Hornet. Durante o certo os policiais receberam a informação que havia um homem pulando os muros de várias casas. Eles foram até o local e detiveram o segundo ladrão.

Em uma casa na Travessa RSD eles descarregaram parte da mercadoria e, que segundo testemunhas, funciona uma boca de fumo. Em outro imóvel no bairro os PMs conseguiram prender um terceiro homem envolvido no assalto.

A polícia suspeita de que a proprietária do Parati estava sendo monitorada pelos bandidos que planejaram o assalto. A PM continua com a operação em busca do quarto fugitivo que está em uma motocicleta.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados