Polícia prende família que comandava o tráfico de drogas no Nova Lima

Moradores da rua Francisco Pereira Coutinho, Justina Gonsales, 58 anos e os dois filhos Waldomiro Mendes, 31 anos mais conhecido como Vardo e Alisson Gonsales Valdez, 22 anos foram presos na tarde de ontem (17) por policiais civis da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), acusados de tráfico de drogas. Os investigadores realizavam diligências […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores da rua Francisco Pereira Coutinho, Justina Gonsales, 58 anos e os dois filhos Waldomiro Mendes, 31 anos mais conhecido como Vardo e Alisson Gonsales Valdez, 22 anos foram presos na tarde de ontem (17) por policiais civis da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), acusados de tráfico de drogas.

Os investigadores realizavam diligências de rotina no bairro, quando perceberam intenso movimento de usuários de drogas no imóvel. Um deles foi abordado ao sair da casa e durante revista pessoal os policiais encontram com o viciado uma pequena porção de pasta base de cocaína. O indivíduo contou a polícia que comprou a droga de Alisson, que intermediava os negócios ilícitos da mãe Justina.

Em buscas ao imóvel os investigadores encontraram com Justina uma pequena porção bruta de pasta base de cocaína e mais 10 papelotes da droga, já preparados para a venda. Com Alisson foram encontrados mais 10 papelotes de cocaína. Também foram apreendidos no imóvel a quantia de R$ 280 em dinheiro, provenientes do tráfico, celulares e pen-drives .

Justina confessou a polícia que o tráfico no local só era possível graças a Waldomiro, que fornecia drogas para que a família comercializasse. Os lucros do tráfico eram divididos em partes iguais. Todos já possuiam várias passagens pela polícia e mais uma vez foram presos e autuados em flagrante. A família está detida temporariamente na DENAR, onde aguardam transferência para presídio da Capital.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação