Polícia Militar de Três Lagoas realiza Operação Padroeira

A Polícia Militar de Três Lagoas realizou entre os dias 10 e 13 de outubro, a Operação Padroeira, ocasião em que o policiamento ostensivo foi intensificado com a realização de abordagens em pessoas e veículos suspeitos. De acordo com informações da Polícia, o feriado foi marcado pela tranquilidade, sendo registrada apenas uma tentativa de roubo, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar de Três Lagoas realizou entre os dias 10 e 13 de outubro, a Operação Padroeira, ocasião em que o policiamento ostensivo foi intensificado com a realização de abordagens em pessoas e veículos suspeitos.

De acordo com informações da Polícia, o feriado foi marcado pela tranquilidade, sendo registrada apenas uma tentativa de roubo, entretanto, um policial militar a paisana que passava pelo local conseguiu impedir o roubo e prender um assaltante. Além disso, foram registradas quatro ocorrências de tráfico de drogas e a captura de três pessoas que estavam com mandado de prisão em aberto.

Outra prisão realizada foi a de um senhor de 51 anos que manteve sua ex-esposa em cárcere privado, deslocando em um automóvel da cidade de Aparecida do Taboado até Três Lagoas. Ao chegar à estação rodoviária de Três Lagoas a vítima conseguiu escapar e acionar a Polícia Militar, onde após diligências o autor foi localizado e preso em flagrante, sendo apreendido com ele um revolver calibre 38 utilizado no crime.

A Operação Padroeira abordou 274 veículos, 219 pessoas, apreendeu uma arma de fogo, recuperou dois veículos roubados e cumpriu três mandados de prisão que estavam em aberto.

Conteúdos relacionados