Polícia investiga roubo a supermercado e encontra quadrilha combinando outros crimes

Uma denúncia anônima, de que um homem suspeito de ter roubado o supermercado Trazzi, na avenida Souto Maior, no dia 23 de dezembro, estaria nesta madrugada (6), em uma casa na rua Carambola, bairro Santa Emília, deslocou policiais do 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar) ao local. Assim que chegaram, por volta das 3h30, eles […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma denúncia anônima, de que um homem suspeito de ter roubado o supermercado Trazzi, na avenida Souto Maior, no dia 23 de dezembro, estaria nesta madrugada (6), em uma casa na rua Carambola, bairro Santa Emília, deslocou policiais do 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar) ao local.

Assim que chegaram, por volta das 3h30, eles encontraram André Luis Nequito, 21 anos, conhecido como ‘pica pau’, combinando outros roubos com um comparsa por telefone.

Com o celular em que André conversava, os policiais chegaram até os comparsas na rua África, Jardim Batistão, prendendo também Éder José Herrera da Silva, 22 anos; Henrique Leandro da Silva Pelegrino, 19 anos e um adolescente de 17 anos.

Em seguida, os policiais foram informados sobre outro supeito. Lucas Leandro Neves, 18 anos, foi detido na rua Babeúna, no Jardim Tijuca. Na sua residência, foram encontrados um revólver de calibre 38 e 23 munições. Lucas e Henrique também estavam com 14 gramas de cocaína.

Os autores foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Neste momento, a polícia analisa a possibilidade de indiciá-los por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a PM, o outro integrante roubo ao mercado Trazzi já teria sido preso há alguns meses, por envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte) na Capital.

(Matéria editada 9h para acréscimo de informações).