Polícia confirma identificação de vítimas da queda do monomotor no Pantanal

Foram confirmadas na tarde de hoje, a identificação das cinco vítimas da queda de um monomotor no Pantanal na manhã de ontem (19). No monomotor prefixo PT NKO, modelo P28R estava o casal Ricardo Jardim de Almeida, 48 anos e Fernanda Braga dos Santos, 35 anos; um bebê de um ano, filha do casal; a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram confirmadas na tarde de hoje, a identificação das cinco vítimas da queda de um monomotor no Pantanal na manhã de ontem (19). No monomotor prefixo PT NKO, modelo P28R estava o casal Ricardo Jardim de Almeida, 48 anos e Fernanda Braga dos Santos, 35 anos; um bebê de um ano, filha do casal; a babá da criança, Michele Dias Marques, 18 anos e o caseiro da fazenda, Rudney Joca Monteiro, 50 anos.

O monomotor era pilotado por Ricardo e havia saído do aeródromo Teruel, em Campo Grande e seguia para a fazenda Santa Gertrudes, em Corumbá.

A FAB (Força Aérea Brasileira) localizou os corpos das cinco vítimas por volta das 12h30 de hoje (20) e devem chegar a Campo Grande por volta das 15 horas. As buscas envolvem dois helicópteros, uma aeronave e 22 militares do Esquadrão Pelicano.

Segundo a FAB, o avião saiu às 5h30 e por volta das 8 horas foi dado como desaparecido. A FAB foi acionada para procurá-lo e às 17 horas, uma aeronave civil avistou os destroços do avião e os corpos carbonizados, no Pantanal, a 140 km de Campo Grande.

Conteúdos relacionados