No PR, Polícia prende mecânico suspeito de matar filha da namorada

O mecânico José Ademir Radol, 48, foi preso em Santa Cecília (331 km de Florianópolis), nesta sexta-feira (4) à tarde, informou a polícia do Paraná. Ele é o principal suspeito de matar a adolescente Aline Moreira, 18. Radol, que tem passagem pela polícia catarinense por violência sexual, era namorado da mãe de Aline. A garota […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O mecânico José Ademir Radol, 48, foi preso em Santa Cecília (331 km de Florianópolis), nesta sexta-feira (4) à tarde, informou a polícia do Paraná. Ele é o principal suspeito de matar a adolescente Aline Moreira, 18.

Radol, que tem passagem pela polícia catarinense por violência sexual, era namorado da mãe de Aline. A garota desapareceu após pegar carona com o suspeito de Rio Negro (117 km ao sul de Curitiba) até a capital paranaense, na semana passada.

Segundo a mãe da vítima, Leonilda Kurlapski, Aline enviou uma mensagem pelo telefone celular pedindo socorro e depois desapareceu. Aline se encontraria com o namorado em Curitiba.

De acordo com a polícia do Paraná, Radol era namorado de Leonilda há alguns meses. Com ela, usava o nome de Márcio Melo. Após o desaparecimento da garota, ele fugiu.

A polícia paranaense informou que Radol foi localizado num “local ermo” de Santa Cecília, cidade às margens da BR-116, que liga Curitiba a Porto Alegre e que também passa por Rio Negro.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação