Jovem preso por furto é dado como morto há 8 meses

Um jovem de 19 anos foi preso pela polícia enquanto carregava diversos objetos em uma bicicleta pela rua 15 de junho, no bairro Nossa Senhora Aparecida em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros da Capital. Ele pedalava a bicicleta carregando um botijão de gás, um ventilador, um DVD e um receptor. Quando avistou a Polícia, se […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 19 anos foi preso pela polícia enquanto carregava diversos objetos em uma bicicleta pela rua 15 de junho, no bairro Nossa Senhora Aparecida em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros da Capital.

Ele pedalava a bicicleta carregando um botijão de gás, um ventilador, um DVD e um receptor. Quando avistou a Polícia, se desfez dos objetos e tentou fugir porém foi alcançado alguns metros depois.

Ao ser abordado o jovem forneceu um nome, mas por não estar portando seus documentos os policias foram até sua residência. Chegando a casa do acusado, a irmã do jovem entregou seus documentos e após um consulta, ficou constatado que ele possuía algumas passagens por roubo, furto e que havia deixado o Presídio Local em dezembro do ano passado.

Em uma checagem mais minuciosa, um detalhe chamou a atenção , no sistema da Polícia o rapaz era dado como morte desde julho do ano passado, sendo assim, cumpriu pena por vários meses “morto”.

Ele foi encaminhado ao 2° Distrito Policial para averiguação junto com todos os objetos furtados mais um notebook encontrado em sua residência, que não ficou comprovado sua procedência.