Funcionário da Sanesul atacado por cão registra queixa na polícia contra dono do animal

Nesta terça-feira (15), por volta das 16h30, um funcionário terceirizado que presta serviço para a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) compareceu na 1º Delegacia de Polícia para registrar ocorrência contra um morador em Nova Andradina – distante a 297 km de Campo Grande. O servidor realizava trabalho de leitura nos hidrômetros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta terça-feira (15), por volta das 16h30, um funcionário terceirizado que presta serviço para a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) compareceu na 1º Delegacia de Polícia para registrar ocorrência contra um morador em Nova Andradina – distante a 297 km de Campo Grande.

O servidor realizava trabalho de leitura nos hidrômetros do Bairro Argemiro Ortega quando, ao tentar entrar em no quintal de uma casa para fazer seu trabalho, percebeu um cachorro solto no local. O funcionário então pediu para que o morador prendesse o animal, o que não foi feito.

Segundo ele, o dono da casa apenas soltou o animal na rua e permitiu a entrada da vítima. Após realizar a leitura e deixar o quintal, o funcionário acabou atacado pelo cão. Para se defender, ele precisou desferir chutes contra o cachorro, momento em que o dono da casa teria tentado lhe agredir com tapas.

Diante dos fatos, o trabalhador se retirou do local e compareceu na delegacia, onde o caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais. A Polícia Civil deverá tomar as providências necessárias para apurar o fato.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados