”Corujão” é preso por agredir companheira

Sidmar Rodrigues Chaves, de 34 anos, mais conhecido como “Corujão”, natural e morador no Distrito de Amandina, foi preso pela Polícia Militar por estar agredindo sua companheira de 37 anos em Ivinhema – distante a 297 km de Campo Grande. Segundo a vítima, Corujão teria chegado em casa pedindo dinheiro para comprar drogas, ao se […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sidmar Rodrigues Chaves, de 34 anos, mais conhecido como “Corujão”, natural e morador no Distrito de Amandina, foi preso pela Polícia Militar por estar agredindo sua companheira de 37 anos em Ivinhema – distante a 297 km de Campo Grande.

Segundo a vítima, Corujão teria chegado em casa pedindo dinheiro para comprar drogas, ao se negar a dar o dinheiro, Corujão começou a agredi-la apertando o pescoço e o pulso da vítima, na intenção de tirar o celular das mãos dela, pois estava ligando para a PM.

Quando a PM se deslocava para o local, eles encontraram Corujão em uma residência de um idoso de 78 anos, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ivinhema, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial, por violência doméstica, a vítima passou pelo Hospital Municipal onde realizou o exame de corpo de delito.

Conteúdos relacionados