Boate Kiss: polícia deve fazer acareações entre testemunhas e presos
A Polícia Civil deve colocar frente a frente testemunhas do incêndio em Santa Maria (RS) e os quatro presos temporariamente pela tragédia – os sócios da boate Kiss, Elissandro Spohr, o Kiko, e Mauro Hoffmann, o Maurinho, e os integrantes da banda Gurizada Fandangueira, o produtor Luciano Augusto Bonilha Leão e o vocalista Marcelo de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil deve colocar frente a frente testemunhas do incêndio em Santa Maria (RS) e os quatro presos temporariamente pela tragédia – os sócios da boate Kiss, Elissandro Spohr, o Kiko, e Mauro Hoffmann, o Maurinho, e os integrantes da banda Gurizada Fandangueira, o produtor Luciano Augusto Bonilha Leão e o vocalista Marcelo de Jesus dos Santos. O objetivo é confrontar os depoimentos para esclarecer informações contraditórias. A data para as acareações ainda não foram definidas, mas o prazo final para a conclusão do inquérito é 3 de março. As informações foram publicadas no jornal Zero Hora.
Se ocorrerem de fato, as acareações serão entre Kiko e o produtor Bonilha Leão; entre Kiko e o engenheiro Miguel Ângelo Pedroso, entre os integrantes da banda e testemunhas e entre os sócios e testemunhas. O objetivo da Polícia Civil é confrontar os depoimentos para esclarecer informações contraditórias.
Até a tarde de sexta-feira, cerca de 350 pessoas já tinham sido ouvidas pela polícia. A expectativa é de que esse número passe de 500 até a conclusão do inquérito. Ontem, prestaram depoimento vítimas, bombeiros e fiscais da prefeitura.
A partir de segunda-feira, devem falar a atual secretária de Finanças (pasta que emite o alvará de localização), Ana Beatriz Barros, e o ex-secretário de Controle e Mobilidade Urbana e atual presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Bisogno.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Filha de Neymar, Helena é hospitalizada e mãe fica desesperada: “Sem chão”
Amanda Kimberlly contou que a pequena Helena, sua filha com Neymar Jr, está hospitalizada; saiba detalhes da situação da menina
Organizações civis pedem mudanças nas regras para IA na Câmara
Projeto foi aprovado de forma simbólica no Plenário do Senado Federal
Crise na polícia penal tem diretor afastado do semiaberto da Gameleira em Campo Grande
Estopim para afastamento de diretor ocorreu após atraso de saída de presos para o trabalho
Acidentes de trânsito lotam Santa Casa e hospital tem 6 vezes mais pacientes que sua capacidade
Cenário pode ficar ainda mais grave, já que, neste período do ano, há aumento de traumas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.