Bacharel em direito foge da polícia com filha sem capacete e resiste à prisão

Uma bacharel em direito de 35 anos, que transitava com a filha de 16 anos, na garupa da motocicleta na noite de quinta-feira (28), fugiu da Polícia Militar, na região do bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Policiais militares do Pelotão Comunitário do Coophasul avistaram a motociclista em uma Dafra (HTM-5325), próximo à rua Treze […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma bacharel em direito de 35 anos, que transitava com a filha de 16 anos, na garupa da motocicleta na noite de quinta-feira (28), fugiu da Polícia Militar, na região do bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Policiais militares do Pelotão Comunitário do Coophasul avistaram a motociclista em uma Dafra (HTM-5325), próximo à rua Treze de Junho, quando foi dada ordem de parada que não foi respeitada pela bacharel.

De acordo com o boletim de ocorrência, T.G. furou o sinal das ruas Treze de Junho, rua Corumbá com a Castro Faria, além das ruas Santa Maria e Presidente Dutra.

No momento da perseguição, a jovem de 16 anos, saltava da garupa, por conta das ondulações das vias, fato que poderia causar um grave acidente.

A guarnição só conseguiu alcançá-la no momento em que ela tentou entrar no condomínio onde mora, no bairro Monte Castelo. Durante a abordagem, a mulher negou fornecer os documentos pessoais, alegando ser bacharel em direito.

Foi dada voz de prisão, por desobediência e direção perigosa, momento em que a motociclista não desceu da moto e recusou ir para a delegacia. Ela foi levada para o 2° DP, onde, de acordo com a polícia, xingou os policiais e gritou com eles.

Conteúdos relacionados