Após operação policial, doações ao Hospital do Câncer caem 31%

Após denúncias de irregularidades e investigações da Polícia Federal, as doações ao Hospital do Câncer caíram cerca de 31%. Os dirigentes do hospital também revelaram que, no momento, eles lutam para reconquistar a confiança das pessoas e aumentar as arrecadações. Após dois meses de gestão, o diretor-presidente do Hospital do Câncer, Carlos Alberto Coimbra, constatou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após denúncias de irregularidades e investigações da Polícia Federal, as doações ao Hospital do Câncer caíram cerca de 31%. Os dirigentes do hospital também revelaram que, no momento, eles lutam para reconquistar a confiança das pessoas e aumentar as arrecadações.

Após dois meses de gestão, o diretor-presidente do Hospital do Câncer, Carlos Alberto Coimbra, constatou que antes dos escândalos o hospital arrecadava aproximadamente R$ 230 mil mensais em doações.

“Agora, estamos arrecadando cerca de R$ 160 mil ao mês. Mas realizamos eventos, leilões e jantares para suplementar a renda”, destacou o dirigente.

Com base nas informações repassadas pelo telemarketing e ações neste sentido, o dirigente está otimista. Coimbra acredita que o hospital está voltando a conquistar a confiança da população e retomará suas doações o mais rápido possível.

Conteúdos relacionados