Polícia prende quatro pessoas e fecha ‘boca de fumo’ após denúncia anônima
A ligação dizia que o homem estaria na rua realizando ameaças. Ele foi preso em flagrante na rua com facões. E, em diligências, a polícia descobriu a boca de fumo e prendeu mais três pessoas, duas ligadas ao tráfico e o o último seria usuário.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A ligação dizia que o homem estaria na rua realizando ameaças. Ele foi preso em flagrante na rua com facões. E, em diligências, a polícia descobriu a boca de fumo e prendeu mais três pessoas, duas ligadas ao tráfico e o o último seria usuário.
Foi por conta de uma denúncia anônima na manhã desta segunda-feira (18), em que um indivíduo armado estaria realizando ameaças no bairro Campo Novo, região norte de Campo Grande, que os homens do 9° BPM (Batalhão da Polícia Militar) conseguiram prender indivíduo em flagrante na rua e ainda descobrir uma ‘boca de fumo’ em uma residência nas proximidades. Foram quatro pessoas presas no total.
Após a ligação, os policiais se deslocaram até o bairro e prenderam Nilton César Duarte, 34 anos. Ele portava dois facões e se negou a ser abordado e ainda resistiu à prisão, mas foi encaminhado para a 2° D.P. (Delegacia de Polícia), onde será indiciado por Ameaça.
Ainda em diligências no bairro, os policiais abordaram Jonathan da Silva Ferreira, 23 anos. Ele já era conhecido no meio policial por ter matado um adolescente por dívidas que ele possuía no bar do seu pai. Na época, Jonathan ficou apenas seis meses preso por ser menor de idade. O jovem estava em posse de drogas e alegou ter comprado em uma casa na rua Nova York.
Ao chegar no local, os policiais prenderam em flagrante Maria Luisa Lima Machado, 23 anos e a dona da casa, Maria Fátima Toledo, 48 anos. “Maria Luisa confessou ser traficante e disse ser dona de todos os objetos que apreendemos. Há pouco tempo ela saiu da cadeia, onde cumpria pena também pelo crime de Tráfico de Drogas. Já Maria Fátima alega ser inocente”, afirma o 2° sargento da PM, Gildney.
Com elas foi apreendido nove celulares, quatro munições de revólver calibre 38, sete munições de revólver calibre 22, dois vídeo-games Play Station 2, 370 gramas de maconha e 12 paradinhas de cocaína. Todas foram encaminhadas a 2° D.P., em Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guia Lopes da Laguna já gasta R$ 3,5 milhões em pavimentação e drenagem em uma das principais vias da cidade
A empresa Rainha Construtora LTDA é responsável pelo contrato em Guia Lopes da Laguna
“Cidade preconceituosa” diz criadora de conteúdo adulto que morou em Deodápolis
A criadora de conteúdo chamada Naiara é nascida em Dourados, mas morou no município de Deodápolis
Pela primeira vez, eclosão de ovos de arara-azul em vida livre é captado por armadilhas fotográficas
O registro foi feito em ninhos artificiais no Pantanal
Justiça pede devolução de R$ 92 mil e reprova contas da prefeita eleita em Eldorado
Parecer técnico pediu a reprovação das contas da prefeita eleita
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.