Jovens presos por roubo em farmácia confessam outros assaltos em Dourados

Dois adolescentes, de 18 e 16 anos, confessaram a autoria de um roubo a uma farmácia e outros assaltos em Dourados. Os flagrantes aconteceram na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 16h30, depois de um assalto à mão armada numa farmácia de Dourados. Segundo a polícia, a dupla rendeu dois funcionários – um homem e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois adolescentes, de 18 e 16 anos, confessaram a autoria de um roubo a uma farmácia e outros assaltos em Dourados. Os flagrantes aconteceram na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 16h30, depois de um assalto à mão armada numa farmácia de Dourados.

Segundo a polícia, a dupla rendeu dois funcionários – um homem e uma mulher – que foram obrigados a entregarem o dinheiro do caixa, cerca de R$ 160,00 em espécie.

A dupla fugiu numa motocicleta vermelha e acabou presa pela Radiopatrulha do outro lado da cidade, oposto à localização da farmácia que fica na Rua Natal com a Monte Alegre.

De acordo com a polícia, foi preso Lucas Augusto da Silva Costa, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos, moradores no bairro Canaã III. Conforme a polícia, foram apreendidas a arma utilizada para o assalto, um revólver de calibre 32 municiado, o dinheiro roubado e a motocicleta que usaram para fugir.

Na delegacia, ambos confessaram a autoria do roubo à farmácia e outros assaltos. Eles foram autuados em flagrante. Lucas está preso e o adolescente foi encaminhado à Unidade Educacional de Internação (Unei).

Conteúdos relacionados