Ex-presidiário é reconhecido por vítima de furto e preso em seguida

Policiais Militares prenderam na manhã desta segunda-feira (22), Antonio César Gonzales, de 41 anos. Ele furtou uma maleta com um notebook da marca Apple por volta das 21h deste domingo. O ladrão foi reconhecido pelo marido da vítima, na manhã de hoje, no cruzamento das ruas Calógeras com Antonio Maria Coelho, quando tentou abordá-lo. Antonio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares prenderam na manhã desta segunda-feira (22), Antonio César Gonzales, de 41 anos. Ele furtou uma maleta com um notebook da marca Apple por volta das 21h deste domingo. O ladrão foi reconhecido pelo marido da vítima, na manhã de hoje, no cruzamento das ruas Calógeras com Antonio Maria Coelho, quando tentou abordá-lo.

Antonio estava armado com uma faca e tentou esfaqueá-lo. O homem comunicou a ocorrência a uma viatura que passava pelo local.

Os policiais localizaram Antonio no cruzamento da rua Maracaju com 14 de julho e ao realizarem a abordagem, o ladrão partiu com a faca para cima do sargento da Polícia Militar Juliano Gonçalves Cortez que conseguiu imobilizá-lo e tomar a arma.

À polícia, Antonio contou que vendeu o notebook no camelódromo por R$ 60 e que teria gasto o dinheiro com bebidas e prostitutas.Conforme a dona do aparelho, o notebook foi adquirido pelo valor de R$ 3 mil.

Conforme a PM, Antonio César foi preso em 1996 por homicídio e estava em liberdade condicional desde a semana passada. Ele está detido na Depac – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Conteúdos relacionados