Estuprador de criança de 5 anos é preso em Mato Grosso do Sul

Na noite de domingo, 02 de setembro, um menino de dez anos, morador em um Assentamento no município de Selvíria/MS, dirigiu-se a um lote vizinho, onde residia Valdeci da Silva de 55 anos, atraído por promessas do mesmo que já havia lhe dado uma bicicleta. A criança foi violentada sexualmente por Valdeci, que o ameaçou. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de domingo, 02 de setembro, um menino de dez anos, morador em um Assentamento no município de Selvíria/MS, dirigiu-se a um lote vizinho, onde residia Valdeci da Silva de 55 anos, atraído por promessas do mesmo que já havia lhe dado uma bicicleta.

A criança foi violentada sexualmente por Valdeci, que o ameaçou. A violência somente cessou com a chegada de uma pessoa ao local, quando a criança conseguiu se vestir e fugir.

Após o fato chegar ao conhecimento do pai da vítima e de outros assentados, todos se dirigiram ao local, onde tentaram linchar o agressor, provocando-lhe alguns ferimentos, além de amarrá-lo, porém, Valdeci conseguiu fugir.

As Polícias Civis e Militares da região foram acionadas, e foi realizada uma verdadeira “caçada” comandada pelo Delegado de Polícia Dr. Messias Pires dos Santos Filho, tendo em vista a existência de matas e plantações de eucalipto nos arredores. No local trabalharam os policiais civis de Selvíria e Inocência/MS e policiais militares de Selvíria e Três Lagoas/MS.

Na noite desta sexta-feira, 07 de setembro, os policiais civis de Inocência foram informados de que Valdeci tentava trocar um aparelho celular por um “marmitex” em um posto de gasolina desativado em Selvíria, na Rodovia MS-112.

Chegando ao local foi efetuada a prisão do fugitivo, que foi dada a sequência pelos Investigadores de Selvíria que compareceram e conduziram o preso até a sede da Delegacia da cidade, onde foi interrogado e transferido para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

Histórico de Estupros

Na residência de Valdeci foram apreendidas fotos e roupas íntimas de crianças.

Contra Valdeci da Silva havia dois Mandados de Prisão expedidos pelas Comarcas de Birigui/SP e Três Lagoas, por crime de estupro, cometidos nestes municípios.

Conteúdos relacionados