Denúncia de transporte de droga leva polícia a identificar receptador de caminhonete

Denúncia de que uma caminhonete estaria transportando drogas e o condutor armado trafegando no bairro Portal Caiobá I, mobilizou o efetivo tático do 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar) ao local, na manhã desta quarta-feira (24). Suspeito do crime, o comerciante Adriano Gonçalves Martins foi abordado no cruzamento da avenida Souto Maior com a Panambiverá, em uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Denúncia de que uma caminhonete estaria transportando drogas e o condutor armado trafegando no bairro Portal Caiobá I, mobilizou o efetivo tático do 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar) ao local, na manhã desta quarta-feira (24).

Suspeito do crime, o comerciante Adriano Gonçalves Martins foi abordado no cruzamento da avenida Souto Maior com a Panambiverá, em uma S10 branca de placa JZZ 1856, de Cuiabá (MT). Ele foi detido temporariamente e informou o endereço da sua casa, para os policiais averiguarem a denúncia.

No local, na rua Poente, nada foi encontrado. Os militares também vistoriaram casas de parentes e não acharam nada. Contudo, segundo o soldado Maurício Inácio, a surpresa foi ao verificar a procedência da caminhonete.

A placa era ‘fria’ e o motor foi ‘esquentado’, significando que a placa original foi retirada e o motor seria de furto de uma Ranger, na cidade de Cuiabá, em 26 de junho deste ano. Além disso, o proprietário Adriano teria trocado os vidros com outra numeração.

O suspeito possui passagens por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Mesmo alegando ter comprado o carro sem saber dos problemas e pagar R$ 5 mil de entrada, mais quatro parcelas de R$ 1 mil, valor muito abaixo do mercado, ele irá responder pelo crime de receptação. A S10 foi encaminhada para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), que conduzirá o inquérito policial.

Conteúdos relacionados