Preso suspeito de estupro e roubos que presenteava esposa com bolsas das vítimas

José Manuel Da Silva Assis, de 37 anos, suspeito de roubos e um estupro na Capital foi preso pela Polícia Civil. Segundo informações da polícia, no dia 29 de abril, José abordou uma mulher em um ponto de ônibus na BR=262, na região de Campo Grande. Na ocasião, o homem vestindo uma jaqueta e simulando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

José Manuel Da Silva Assis, de 37 anos, suspeito de roubos e um estupro na Capital foi preso pela Polícia Civil.

Segundo informações da polícia, no dia 29 de abril, José abordou uma mulher em um ponto de ônibus na BR=262, na região de Campo Grande. Na ocasião, o homem vestindo uma jaqueta e simulando estar armado, levou a mulher de 31 anos para um matagal nos arredores da rodovia e a violentou sexualmente. Além disso, de acordo com a polícia, José roubou o celular da vítima.

A Polícia Civil, através do Garras e da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) passaram a investigar o caso. Ao ser mostrada uma foto de José para a vítima, ela reconheceu ser ele o autor do estupro. No dia 7 de maio, os policiais prenderam José em sua casa no Bosque do Carvalho, em Campo Grande.

Na casa dele, os policiais encontraram 11 celulares e 9 bolsas femininas que teriam sido produtos de roubos. Na casa, também foram encontrados mais de 30 preservativos.

Sobre o caso, José diz que não estuprou a mulher e que ela aceitou transar com ele. Porém, segundo a polícia, a vítima foi coagida.

José é ajudante de carga e descarga, casado e tem três filhos. A esposa dele disse que José lhe deu as bolsas de presente e que ela não sabia que eram roubadas.

Conteúdos relacionados